Postado Maio 4, 2018 7 anos boa noite bom dia boa tarde boa madrugada galera estou com um problema na aura2 do meu ot ela reala a quantidade de mana q o player tiver de uma vez eu ja mudei a configuraçao toda coloquei ae 0.1 mas continua realando tudo ae players nao morre no pvp quando ta de aura ativada segue o script alguem pode arrumar pra min ele nao da erro nenhunn so esta realando a mana que o players tem toda de uma vez -- CONFIGURAÇÕES aurastrs = 25943 -- storage da aura estrs = 25813 -- storage para o exhaust porcentagems = 25 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems quantheals = 0.1 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) tempos = 1180 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoauras = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocuras = 59 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura2s(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atuals = getCreaturePosition(cid) local posauras = { {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z}, {x=atuals.x, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z}, {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z}, {x=(atuals.x)+1, y=atuals.y, z=atuals.z}, {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z}, {x=atuals.x, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z}, {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z}, {x=(atuals.x)-1, y=atuals.y, z=atuals.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagems/8) then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheals) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, atuals, tipoauras) else doSendDistanceShoot({x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, atuals, tipoauras) end doSendMagicEffect(atuals, efeitocuras) local direito = {x = getCreaturePosition(cid).x + 1,y = getCreaturePosition(cid).y , z = getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(direito, efeitocura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then i = i+1 tm = tempos/8 return addEvent(efeitosAura2s,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then return efeitosAura2s(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 89124) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 25950) == 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 1.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.") return true end if(param=="on") then if getPlayerStorageValue(cid, estrs) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estrs) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 2 novamente.") else if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 2 já está habilitada.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==-1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, 2) efeitosAura2s(1,tempos/8,cid) end end elseif(param=="off") then if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)== 2) then setPlayerStorageValue(cid, estrs, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 desligada!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura2 on' para ligar sua aura, e '!aura2 off' para desligá-la.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.