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boa noite bom dia boa tarde boa madrugada galera

 

estou com um problema na aura2 do meu ot

ela reala a quantidade de mana q o  player tiver de uma vez eu ja mudei a configuraçao toda coloquei ae 0.1 mas continua realando tudo ae players nao morre no pvp quando ta de aura ativada

segue o script  alguem pode arrumar pra min

ele nao da erro nenhunn so esta realando a mana que o players tem toda de uma vez

 

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastrs = 25943 -- storage da aura
    estrs = 25813 -- storage para o exhaust
    porcentagems = 25 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems
    quantheals = 0.1 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempos = 1180 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoauras = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocuras = 59 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura2s(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atuals = getCreaturePosition(cid)
        local posauras = {
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=atuals.y, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=atuals.y, z=atuals.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagems/8) then
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheals)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, atuals, tipoauras)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, atuals, tipoauras)
            end
            doSendMagicEffect(atuals, efeitocuras)

        local direito = {x = getCreaturePosition(cid).x + 1,y = getCreaturePosition(cid).y , z = getCreaturePosition(cid).z}
            doSendMagicEffect(direito, efeitocura)

        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            i = i+1
            tm = tempos/8
            return addEvent(efeitosAura2s,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            return efeitosAura2s(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89124) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25950) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 1.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estrs) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estrs) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 2 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 2 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, 2)
                efeitosAura2s(1,tempos/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estrs, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura2 on' para ligar sua aura, e '!aura2 off' para desligá-la.")
    end
    return true
end 
 

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