Postado Maio 5, 2018 7 anos Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda nesse script abaixo, a adicionar a posição x'y'z onde os efeitos pudessem ser alterados pois existem efeitos que não fiquem centralizados no alvo . Obrigado deste já +Rep Script Spells. Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end return true end
Postado Maio 6, 2018 7 anos Solução @leozincorsair local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0) local function onCastSpell1(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) local position = {x=monsterpos.x+2, y=monsterpos.y+2, z=monsterpos.z} -- muda os valores aqui (valor positivo no 'x', vai pra direita e positivo no 'y' vai pra baixo doSendMagicEffect(position, 29) doCombat(cid, combat1, var) end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, cid, var) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end return true end
Postado Maio 6, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, gabriel28 disse: @leozincorsair local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.8, 0) local function onCastSpell1(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) local position = {x=monsterpos.x+2, y=monsterpos.y+2, z=monsterpos.z} -- muda os valores aqui (valor positivo no 'x', vai pra direita e positivo no 'y' vai pra baixo doSendMagicEffect(position, 29) doCombat(cid, combat1, var) end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, cid, var) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end return true end Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.