Postado Novembro 18, 2011 13 anos Bom, pessoal da equipe do TibiaKing, tenho uma grande dúvida, que gera outras, e gostaria que me respondessem à algumas perguntas. O que é necessário para conseguir Projeto Incentivado no Fórum? Há restrição no tipo de mapa? (Ser próprio ou não) é muito difícil de conseguir? Com quem faço contato? Bom, de início é isso. Obrigado, por enquanto. Até! ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Eu já havia falado com o Matheus sobre isso, mande um email para [email protected] [email protected] Que eles te responderão todas as dúvidas que houver (:
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Autor Ok, mandarei e-mail para os dois. Obrigado =) ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Administrador Cara eu irei abrir um tópico explicando sobre os "Projetos Apoiados" e você saberá como ter seu projeto incentivado pelo TK. Já vou adiantando, não é difícil, basta ter um projeto bacana e bem elaborado que com certeza iremos apoiar esta ideia! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 18, 2011 13 anos Tentei 'algumas' vezes ter meu bot apoiado pelo TIbiaKing, até agora o Matheus não me deu uma resposta concreta, enfim...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.