Postado Maio 24, 2018 7 anos 28 minutos atrás, bismarkzika disse: @Sttorm ai pelo que eu entendi é por item ? eu queria que o player desse o próprio mp dele ??? O player que doa a MP irá perder a quantidade determinada por ele e o player que irá receber as MP ganhará a tal quantidade
Postado Maio 24, 2018 7 anos Autor @Sttorm é que eu vi essa parte "local id = 2150 -- ID da mana Potion" e "!transfer NOME DO PLAYER, (QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA)" achei meio estranho kk
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor @Sttorm quando eu uso o comando aparece "Você não tem MP suficientes" não importa o valor que eu coloque fica dando isso
Postado Maio 25, 2018 7 anos 1 hora atrás, bismarkzika disse: @Sttorm quando eu uso o comando aparece "Você não tem MP suficientes" não importa o valor que eu coloque fica dando isso Você não está configurando corretamente , eu testei em meu próprio servidor e funcionou corretamente. Certifique que colocou o ID da mana potion aqui local id = 2150 -- ID da mana Potion e de que está colocando os parâmetros corretamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.