Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola galera,

Gostaria de saber se tem como criar uma habilidade de target que causa dano continuo . (Exemplo: Poison, Brun, Holy, Dark...) eu lembro que tem um comando que causa esses "Status negativos" se alguem puder colocar os comandos, agradeço.

Explicando a Habilidade: Seria tipo um "Exori Frigo" so que depois do dano causaria dano continuo, exemplo Poison/Burn entre outros.

Desde ja Grato!!

Resolvido por peterson18

Ir para solução
Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_X) -- FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano

setCombatCondition(combat, condition)

 

Postado
  • Autor
Em 10/05/2018 em 21:24, Sttorm disse:

local condition = createConditionObject(CONDITION_X) -- FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano

setCombatCondition(combat, condition)

 


Opa, desculpa a demora, no caso a Spell ficaria assim:
 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
setCombatCondition(combat, condition)
end

 

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
  • Solução
6 horas atrás, Sttorm disse:

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc..
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 


Deu o Seguinte Erro:

Spoiler

image.thumb.png.ba9dda62b819211edbb5dfc6cc08eda6.png

 

@Edit 13-05-2018
 

Consegui.... Segue a Sctipt:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) -- Aqui é o tipo de dano Fisico magico Etc...
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) -- Efeito que vai aparecer quando acerta a Magia
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) -- Efeito de distancia que vai aparecer 
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 8, 15) 

local condition = createConditionObject(1) -- Qual tipo de dano continuo ira causar 1= poison 2=burn ...
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) -- Quantas vezes vai causar o dano, Tempo, Quantidade de dano
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por peterson18 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo