Postado Maio 10, 2018 7 anos Ola galera, Gostaria de saber se tem como criar uma habilidade de target que causa dano continuo . (Exemplo: Poison, Brun, Holy, Dark...) eu lembro que tem um comando que causa esses "Status negativos" se alguem puder colocar os comandos, agradeço.Explicando a Habilidade: Seria tipo um "Exori Frigo" so que depois do dano causaria dano continuo, exemplo Poison/Burn entre outros. Desde ja Grato!!
Postado Maio 11, 2018 7 anos local condition = createConditionObject(CONDITION_X) -- FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano setCombatCondition(combat, condition)
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor Em 10/05/2018 em 21:24, Sttorm disse: local condition = createConditionObject(CONDITION_X) -- FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano setCombatCondition(combat, condition) Opa, desculpa a demora, no caso a Spell ficaria assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) setCombatCondition(combat, condition) end
Postado Maio 12, 2018 7 anos local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 13, 2018 7 anos Autor Solução 6 horas atrás, Sttorm disse: local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) -- FIRE, POISON, etc.. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 3000, -45) -- vezes, intervalo, dano setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Deu o Seguinte Erro: Spoiler @Edit 13-05-2018 Consegui.... Segue a Sctipt: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 2) -- Aqui é o tipo de dano Fisico magico Etc... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) -- Efeito que vai aparecer quando acerta a Magia setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) -- Efeito de distancia que vai aparecer setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 8, 15) local condition = createConditionObject(1) -- Qual tipo de dano continuo ira causar 1= poison 2=burn ... setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) -- Quantas vezes vai causar o dano, Tempo, Quantidade de dano setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 13, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.