Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera, tudo bem? Estou com algumas questõeszinhas bem chatas que queria resolver, e se alguém tiver algumas ideias produtivas estou aceitando!
Aqui vão os problemas:
1- Efeitos em addEvents estão com delays diferentes para execução quando hospedado no dedicado (Ubuntu), em comparação com hospedagem local que faço no Windows.

Ex:

for x=0,10000,150 do
	    addEvent(doSendMagicEffect,x,pos,eff)
	end

Quando no Windows, tudo é executado normalmente de 150 em 150 milisegundos, já na hospedagem, os efeitos são enviados juntos, em intervalos maiores (ex, 500ms em 500ms). Por mais que seja algo meramente estético (poucas vezes isso ocasiona algum tipo de bug), me incomoda bastante.

Me questiono se é por causa do ping (~150ms) ou se é algum tipo de configuração da máquina/compilação (GCC, LUALibs, etc..) que possam ocasionar isso

2- As funções relacionadas ao dinheiro estão em uint16 (se não me engano), o que me dá um máximo aproximado à ~2.5 (bilhões ou trilhões)? Quando um jogador faz alguma operação com mais que esse limite, ele remove os ~2.5+ bilhões e conta como um valor muito menor. Preciso alterar isso, já tentei trocar antes de compilar o uint16 para 32 ou 64 (não lembro exatamente) mas não obtive sucesso.

Alguém consegue me ajudar com essa?

3- A última é se alguém tem a source code de algum OTC para DXP, ou de algum PokeTibia que já esteja bem adaptada (se não tiver bem adaptada também já serve um pouco).

Recentemente conheci algumas pessoas que estão vendendo essas sources, mas como não as encontrei, entendi que talvez elas não sejam fáceis de conseguir, mas que talvez não sejam tão difíceis a ponto de pagar caro por elas.

PS: TFS0.3.6 base DXP

Muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo