Postado Maio 11, 2018 7 anos Bom como o titulo ja diz eu estou precisando de uma script que o summon teleporte para onde voce for , atravessar portais, subir escada quem tiver uma dessa poderia me passar ? Dou Rep+ Obs: Já ativei no Config.lua teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true Porem o summon nao teleportar quando atravessa o portal ou sobe escada. Enfim quem Poder me ajudar com essa script eu agradeço!.
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Sttorm disse: na verdade eu estava precisando mesmo de um script sem mexer nas sources
Postado Maio 11, 2018 7 anos Diretor 1 hora atrás, Sttorm disse: era que iria dizer ksks até postei o código 2 minutos atrás, Jociel disse: na verdade eu estava precisando mesmo de um script sem mexer nas sources source é mais leve Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, L3K0T disse: era que iria dizer ksks até postei o código source é mais leve Realmente mais o poblema e que como tou editando nto , nao tenho as sources o que e bastante dificel de arrumar as sources de um nto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.