Postado Maio 12, 2018 7 anos Olá, eu queria adicionar um damage e um tempo de recarga nessa spell: function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 10) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Precisa Selecionar um Alvo') end end Alguém poderia me ajudar?
Postado Maio 12, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) local waittime = 60 -- Exaust local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 10) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, 'Precisa Selecionar um Alvo') end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.