Postado Maio 12, 2018 7 anos Olá... Eu baixei um servidor 10.90 pelo qual me interessei, botei online pra testar e tudo.. mas quando vou tentar editar o mapa sempre tenho o erro de Unsupported client version (8). Já baixei o RME 10.90 de várias fontes diferentes, coloquei o items.otb do servidor na pasta do RME, baixei outros items.otb mas até agora não consegui abrir o mapa de maneira alguma.. Algumas vezes não deu o problema de unsupported mas fica em loadint tibia.dat e não passa disso... Por favor me ajudem '-' Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 12, 2018 7 anos Através da versão que você está tentando abrir no editor, tente importar o mapa. Depois salve na versão correta. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 12, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Daniel disse: Através da versão que você está tentando abrir no editor, tente importar o mapa. Depois salve na versão correta. Quando tento importar, fica "Loading tibia.dat " e o RME trava. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.