Postado Maio 13, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: forgottenserver 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? por exemplo, tenho um item que ao usar volta ao templo, mas queria adicionar uma condição "se o player estiver red skull ele nao podera voltar ao templo" alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --teleport holes-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) nplayer1pos = {x=160, y=54, z=7} if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(nplayer1pos,65535) doPlayerAddMana(cid,0) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(topos,65535) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem mana.") end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Café é bom :3
Postado Maio 13, 2018 7 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Você não pode usar este item enquanto estiver RED SKULL") return false end local nplayer1pos = {x=160, y=54, z=7} if getPlayerMana(cid) >= 0 then doSendMagicEffect(nplayer1pos,65535) doPlayerAddMana(cid,0) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(topos,65535) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem mana.") return false end return true end
Postado Maio 13, 2018 7 anos Autor funcionou, mt obg, mas consegui diminuir um pouco e ficou assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) nplayer1pos = {x=160, y=54, z=7} -- if getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_RED then if getPlayerStorageValue(cid, 13541) >= 0 then doTeleportThing(cid,nplayer1pos) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você esta red skull.") end end Café é bom :3
Postado Maio 14, 2018 7 anos function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getSkull() == SKULL_RED then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage('Você esta red skull.') return true end player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end
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