Postado Maio 16, 2018 7 anos Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poderia me ajudar? Obrigado! ps: primeiro post sou muito novo aqui.
Postado Maio 16, 2018 7 anos È mais fácil criar um client próprio e evitar esse erro do Ip changer , já tentou utilizar outros programas que mudam o IP ?
Postado Maio 16, 2018 7 anos SE VC USA MODEM VOÇE TEM QUE VER AS SEU IPV4 SE ELE NAO E CGNAT POIS IP SAO COMECADOS COM 200.000.0 SAO IP CGNAT E TEM UM POBLEMA POIS ESSES IPS CGNAT NAO TEM COMO ABRIR PORTAS ISSO NAO DIFICULTA CRIAÇÃO DE OT SE FOR SERVER CASEIRO CLARO ( DEDICADO RETIRA ESSA CHANCE )
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Sttorm disse: È mais fácil criar um client próprio e evitar esse erro do Ip changer , já tentou utilizar outros programas que mudam o IP ? Queria fazer um ot sem site, simplesmente para curtir nas ferias. Nao queria fazer algo maior. Ainda assim, nao acredito que seja o ip changer mas sim algo nas portas ou diferente, porque o ip changer nao deixaria eu conectar nem com meu proprio ip se ele fosse o problema 3 minutos atrás, djteteh disse: SE VC USA MODEM VOÇE TEM QUE VER AS SEU IPV4 SE ELE NAO E CGNAT POIS IP SAO COMECADOS COM 200.000.0 SAO IP CGNAT E TEM UM POBLEMA POIS ESSES IPS CGNAT NAO TEM COMO ABRIR PORTAS ISSO NAO DIFICULTA CRIAÇÃO DE OT SE FOR SERVER CASEIRO CLARO ( DEDICADO RETIRA ESSA CHANCE ) O meu ip comeca com 192.000.00.00, nao acredito que seja isso
Postado Maio 16, 2018 7 anos 8 minutos atrás, peuzinx disse: Queria fazer um ot sem site, simplesmente para curtir nas ferias. Nao queria fazer algo maior. Ainda assim, nao acredito que seja o ip changer mas sim algo nas portas ou diferente, porque o ip changer nao deixaria eu conectar nem com meu proprio ip se ele fosse o problema O meu ip comeca com 192.000.00.00, nao acredito que seja isso Sim mais voce entra no http://meuip.net.br/ e ve isso pq se voce Usa Roteador sempre vai começar com 192.000.000.00 Entao Verefica isso ! Editado Maio 16, 2018 7 anos por djteteh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.