Postado Maio 16, 2018 7 anos Ola, galera Gostarei de pedir uma script, ela seria uma action que quando o players desse use no item 7537 (Cocoon), esse item se transformasse no item 7536 (destroyed cocoon) e tivesse uma chance de nascer uma Spider e depois de um tempo o destroyed cocoon voltasse a ser o Cocoon.Explicando: Eu clico com o direito no item 7537 ele se transforma no item 7537 e pode nascer uma Spider, depois de X tempo o item 7536 que é o destroyed cocoon voltasse a ser o cocoon 7537. Desde já grato!
Postado Maio 16, 2018 7 anos Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim: Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar exemplo de itens que se transformam em outros function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local destroy = 7536 local name = "Spider" -- Monster name local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider if math.random(1, 100) <= chance then doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) return true end doTransformItem(item.uid, destroy) return true end
Postado Maio 17, 2018 7 anos https://otland.net/threads/cocoon.175379/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 21 horas atrás, Sttorm disse: Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim: Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar exemplo de itens que se transformam em outros function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local destroy = 7536 local name = "Spider" -- Monster name local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider if math.random(1, 100) <= chance then doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) return true end doTransformItem(item.uid, destroy) return true end Desculpa não ter especificado, mas seria um Monstro não um summon, A script esta funcionando mas só tem um problema, quando aparece a Spider o coocon não se transforma em coocon detroyed
Postado Maio 17, 2018 7 anos Solução @peterson18 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local destroy = 7536 local name = "Spider" -- Monster name local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider if math.random(1, 100) <= chance then doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) doTransformItem(item.uid, destroy) return true end doTransformItem(item.uid, destroy) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.