Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, galera

Gostarei de pedir uma script, ela seria uma action que quando o players desse use no item 7537 (Cocoon), esse item se transformasse no item 7536 (destroyed cocoon) e tivesse uma chance de nascer uma Spider e depois de um tempo o destroyed cocoon voltasse a ser o Cocoon.


Explicando: Eu clico com o direito no item 7537 ele se transforma no item 7537 e pode nascer uma Spider, depois de X tempo o item 7536 que é o destroyed cocoon  voltasse a ser o cocoon 7537.

 

Desde já grato!

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 794
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @peterson18 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local destroy = 7536 local name = "Spider" -- Monster name local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider

  • Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim: Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar e

  • https://otland.net/threads/cocoon.175379/

Postado

Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim:

Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar exemplo de itens que se transformam em outros

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local destroy = 7536
local name = "Spider" -- Monster name
local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider 

         if math.random(1, 100) <= chance then
            doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid))
            return true
         end
doTransformItem(item.uid, destroy)
return true
end

 

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Sttorm disse:

Fiquei em dúvida se essa Spider seria um monstro ou summon , enfim:

Para a destroyed coccon voltar a ser a Coccon você vai ter que mudar isso no itens.XML e fazer umas modificações , é só olhar exemplo de itens que se transformam em outros


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local destroy = 7536
local name = "Spider" -- Monster name
local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider 

         if math.random(1, 100) <= chance then
            doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid))
            return true
         end
doTransformItem(item.uid, destroy)
return true
end

 

Desculpa não ter especificado, mas seria um Monstro não um summon,
A script esta funcionando mas só tem um problema, quando aparece a Spider o coocon não se transforma em coocon detroyed

Postado
  • Solução

@peterson18

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local destroy = 7536
local name = "Spider" -- Monster name
local chance = 30 -- Em % a chance de nascer a spider 

         if math.random(1, 100) <= chance then
            doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid))
            doTransformItem(item.uid, destroy)
            return true
         end
doTransformItem(item.uid, destroy)
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo