Postado Maio 18, 2018 7 anos E ae galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma skil para paladins que consuma X quantidade de item, e que cause exemplo 5 ataques rápidos. Explicando: Eu uso a magia some 5 Throwing Star e causa 5 hit ( o dano deve ser calculado level + ditance level)Desde já Grato!
Postado Maio 19, 2018 7 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local itemid, count = 2160, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) .." para usar a spell.") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) return addEvent(doCombat, 2000, cid, combat, var) end
Postado Maio 19, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Sttorm disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local itemid, count = 2160, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) .." para usar a spell.") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) return addEvent(doCombat, 2000, cid, combat, var) end Funcionando Perfeitamente Muito obrigado ! @Sttorm Eu editei a spell para ela dar dano físico e baseado na skill, mas tem um problema... Esta removendo 10 itens em vez de 5Obs: Se eu tiver apenas 5 itens, esta usando a spell normalmente, so que se tiver 11 itens vai consumir 10 e ficar 1, se tiver menos que 5 vai falar que precisa de 5 itens.... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 7) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local itemid, count = 2399, 5 -- Itemid e sua count a serem removidos if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa de ".. count .." ".. getItemNameById(itemid) ..".") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 700, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 900, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1100, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1300, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1500, cid, combat, var) return addEvent(doCombat, 1700, cid, combat, var) end Poderia dar um Help Editado Maio 19, 2018 7 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.