Postado Agosto 16, 2023 1 ano Em 21/05/2018 em 11:27, Storm disse: Antes , vamos as explicações : POS1 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo POS2 = Coloque as posições na script , igual na imagem que darei de exemplo TILE = Tile que vai conter um action ID Movements.XML <movevent type="StepIn" actionid="43358" event="script" value="tileip.lua"/> Movements/scripts function getPlayersInArea(pos1, pos2) playersInArea = {} for x = pos1.x, pos2.x do for y = pos1.y, pos2.y do for z = pos1.z, pos2.z do totalArea = {x = x, y= y, z = z} playerz = getTopCreature(totalArea) if isPlayer(playerz.uid) then table.insert(playersInArea, getPlayerIp(playerz.uid)) end end end end return playersInArea end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos1 = {x = 92, y = 114, z = 7} local pos2 = {x = 98, y = 120, z = 7} local t = getPlayersInArea(pos1, pos2) local value = getPlayerIp(cid) if not isPlayer(cid) then return true end if t then if isInArray(t, value) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode entrar aqui com mais de um IP") return false end end end Alguma forma de adicionar mais 2 andares nesse script? Meu castelo tem 3 pisos, pelo que vi ele so bloqueia uma area especifica, teria como bloquear os dois andares de cima tambem ?
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