Postado Maio 21, 2018 7 anos Ola galerinha do TK tenho um item de attack ice e fire feito pelo Sttorm gostaria da ajuda de vcs para mudar um pouquinho ele se o player tiver a escencia equipada no sloot AMMO qualquer arma que ele usar ela daria o dano extra de ice ou fire!!! pode ser bow ou axe ou club ou sword ou wand!!! e tipo que so funcionasse contra players contra monstro nao funcionasse e o dano seria igual o da arma equipada tem como alguem mudar para min ??? muito obrigado a todos des de jaa +REP Segue o script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Dano se não tiver a essencia equipada local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia FIRE equipada local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 5, 5, 5) -- Dano se tiver a essencia ICE equipada local config = { ice = 3150, -- ID da essencia ICE fire = 8304, -- ID da essencia fire slot = CONST_SLOT_AMMO -- Slot em que a essencia vai ser equipada } function onUseWeapon(cid, var) local item = getPlayerSlotItem(cid, config.slot).itemid if item == config.fire then return doCombat(cid, combat1, var) elseif item == config.ice then return doCombat(cid, combat2, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end Editado Maio 21, 2018 7 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.