Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera, estou voltando a jogar Tibia, onde vocês estão jogando, que mundo?

Faloou! (:

Sugestões: Solera/Elera

• Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

nas férias vou jogar em pacera com 2 amigos (o puncker e mais um que não é do fórum)

se quiser ir pra lá, vou transferir meu ek 80 de luminera pra lá, o puncker é 80 também (com uns 3 money maker lvl 40~60) e meu outro amigo é level 38 com 1kk no banco e uns 10000 money maker oHIAOIEEhea

na vdd eu pretendo voltar a jogar só né, mas como eu nao vo pegar folga do trampo, não vai ter TANTO tempo pra jogar.

abs

Postado
  • Autor

Voltando em Elera grande amigo \,,/

Elera eu tenho meu Pally 67! Lá é uma boa de voltar!

nas férias vou jogar em pacera com 2 amigos (o puncker e mais um que não é do fórum)

se quiser ir pra lá, vou transferir meu ek 80 de luminera pra lá, o puncker é 80 também (com uns 3 money maker lvl 40~60) e meu outro amigo é level 38 com 1kk no banco e uns 10000 money maker oHIAOIEEhea

na vdd eu pretendo voltar a jogar só né, mas como eu nao vo pegar folga do trampo, não vai ter TANTO tempo pra jogar.

Então, talvez posso criar um em pacera também, curto começar do zero (:!

Postado

Vou pagar premmy de 90 dias para desban meu char ( minha mae deu charge back na porra da premium ) e ai se eu conseguir eu jogo com voces, mais se eu nao conseguir eu jogo no maker que tbm ta premmy/.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo