Postado Maio 25, 2018 7 anos boa noite galera do tk tenho um script de dano extra e gostaria e colocalo para atacar de longe pq ele so ataca se tiver colado no player se afastar ele nao ataca mais ajudem aee local burnBuff = { storageID = 23000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damage = 5, -- dano de cada turno ticks = 5, -- quantidade de turnos effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito } -- FIRE EFFECT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, burnBuff.ticks, burnBuff.interval, -burnBuff.damage) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, burnBuff.storageID) playerPos = getCreaturePosition (cid) targetPos = getCreaturePosition (target) if storageStatus == 0 then return true end -- FIM - jogador sem o buff if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 1 then return true end -- FIM - jogador longe if storageStatus == 1 then -- Efeito Energy doCombatAreaCondition(cid, targetPos, nil, condition, burnBuff.effect) end return true end
Postado Maio 25, 2018 7 anos Solução @mullino if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 1 then return true end Está vendo o número 1 ? então , vou ler o código pra você se a distancia entre dois jogadores (player que usa a spell, target que sofre com a spell) for maior que 1 então retornar verdadeiro e acabar por ai Onde está o número 1 , coloque o limite de quadrados entre os players para poder a usar a spell
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor Cara vc é ? 35 minutos atrás, Sttorm disse: @mullino if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 1 then return true end Está vendo o número 1 ? então , vou ler o código pra você se a distancia entre dois jogadores (player que usa a spell, target que sofre com a spell) for maior que 1 então retornar verdadeiro e acabar por ai Onde está o número 1 , coloque o limite de quadrados entre os players para poder a usar a spell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.