Postado Maio 25, 2018 7 anos Uso sistema de reset e queria que a cada reset (storage 378378), bata mais na SD. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 25, 2018 7 anos @Toulouse Tenta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120) local key = 378378 function onCastSpell(cid, var) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1 * getCreatureStorage(cid, key), -80 * getCreatureStorage(cid, key), 85, 100, 105, 120) if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then return doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 25, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Sttorm disse: @Toulouse Tenta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120) local key = 378378 function onCastSpell(cid, var) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1 * getCreatureStorage(cid, key), -80 * getCreatureStorage(cid, key), 85, 100, 105, 120) if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then return doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 26, 2018 7 anos local key = 378378 -- Storage do reset local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local k = getPlayerStorageValue(cid, key) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)-(skillTotal * 1.5 + levelTotal)*(k*0.1), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*0.1) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 26, 2018 7 anos Autor @Sttorm Desse jeito funciona, já feito dessa forma antes, o problema é que não é a mesma formula por magic level, e pra deixar igual é muito impossivel, aquela ali é a perfeita pra mim já, teria que ser naquele tipo de formula por combat_formula_magiclevel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.