Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uso sistema de reset e queria que a cada reset (storage 378378), bata mais na SD.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Toulouse Tenta assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120)

local key = 378378

function onCastSpell(cid, var)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1 * getCreatureStorage(cid, key), -80 * getCreatureStorage(cid, key), 85, 100, 105, 120)


         if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then
            return doCombat(cid, combat2, var)
         end

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Sttorm disse:

@Toulouse Tenta assim


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 85, 100, 105, 120)

local key = 378378

function onCastSpell(cid, var)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1 * getCreatureStorage(cid, key), -80 * getCreatureStorage(cid, key), 85, 100, 105, 120)


         if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then
            return doCombat(cid, combat2, var)
         end

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

image.png.44d12534e3e5cdeed4453d88390ce2e5.png

Postado
local key = 378378 -- Storage do reset

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, key)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)-(skillTotal * 1.5 + levelTotal)*(k*0.1), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*0.1)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor

@Sttorm Desse jeito funciona, já feito dessa forma antes, o problema é que não é a mesma formula por magic level, e pra deixar igual é muito impossivel, aquela ali é a perfeita pra mim já, teria que ser naquele tipo de formula por combat_formula_magiclevel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo