Postado Maio 26, 2018 7 anos local key = 378378 -- Storage do reset local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20 + (getCreatureStorage(cid, key) * 5)) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48 + (getCreatureStorage(cid, key) * 5)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 26, 2018 7 anos Autor @Sttorm Então, sai muito do normal essa formula... Mesmo que eu manipule ela pra ficar o hit igual, ai depois eu pego um char com level totalmente diferente do que eu manipulei o dano pra chegar naquele igual da sd, o hit é totalmente absurdo de diferente, por isso aquela formula lá do spell é mais precisa, n da variação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.