Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
local key = 378378 -- Storage do reset

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20 + (getCreatureStorage(cid, key) * 5))
max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48 + (getCreatureStorage(cid, key) * 5))
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

@Sttorm Então, sai muito do normal essa formula... Mesmo que eu manipule ela pra ficar o hit igual, ai depois eu pego um char com level totalmente diferente do que eu manipulei o dano pra chegar naquele igual da sd, o hit é totalmente absurdo de diferente, por isso aquela formula lá do spell é mais precisa, n da variação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo