Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galerinha do TK

Gostaria de um script de movments que quando o player equipa o item 8304 ativar essa scripts e quando tirar o item a a script para 

 

local burnBuff = {
	storageID = 23000,
	interval = 1, -- intervalo entre turnos
	damage = 5, -- dano de cada turno
	ticks = 5, -- quantidade de turnos
	effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito
}

-- FIRE EFFECT
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, burnBuff.ticks, burnBuff.interval, -burnBuff.damage)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
	storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, burnBuff.storageID)
	playerPos = getCreaturePosition (cid)
	targetPos = getCreaturePosition (target)

	if storageStatus == 0 then return true end -- FIM - jogador sem o buff
	if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 1 then return true end -- FIM - jogador longe

	if storageStatus == 1 then -- Efeito Energy
		doCombatAreaCondition(cid, targetPos, nil, condition, burnBuff.effect)
	end

	return true
end

 


 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo