Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Basicamente. Fiz tudo conforme disseram na criação de OTs. Liberei as portas firewall, peguei meu ip (que é diferente do ipv4), coloquei no config.lua e nada, fiz pelo no-ip nada também. Quando coloco o ipv4 eu consigo entrar mas outros não conseguem. Disseram pra eu abrir porta do modem. O fiz, verifiquei e as duas estão abertas, mesmo assim persiste o problema. Alguém?

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• Respostas 6
  • Visualizações 947
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
5 horas atrás, Spartacuz disse:

Basicamente. Fiz tudo conforme disseram na criação de OTs. Liberei as portas firewall, peguei meu ip (que é diferente do ipv4), coloquei no config.lua e nada, fiz pelo no-ip nada também. Quando coloco o ipv4 eu consigo entrar mas outros não conseguem. Disseram pra eu abrir porta do modem. O fiz, verifiquei e as duas estão abertas, mesmo assim persiste o problema. Alguém?

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Internet compartilhada?

seguinte, no config.lua você tem que por o ip da sua internet, não o do ipv4 "www.meuip.com" poem o IP que aparece ai nesse site, e no no-ip tambem, tem que ser o seu ip de internet.

112674.gif

Postado
  • Autor
Em 27/05/2018 em 08:34, Zzyzx disse:

Internet compartilhada?

seguinte, no config.lua você tem que por o ip da sua internet, não o do ipv4 "www.meuip.com" poem o IP que aparece ai nesse site, e no no-ip tambem, tem que ser o seu ip de internet.

Não é compartilhada, o B.O. é que é modem junto com wifi, mas meu pc ta ligado no cabo de qlqer jeito.
Fiz isso que você falou, não funciona, da aquele error 10061 que não conecta, agora se eu colocar o Local Ip adress aí ele funciona só pra mim.

Postado
2 minutos atrás, Spartacuz disse:

Não é compartilhada, o B.O. é que é modem junto com wifi, mas meu pc ta ligado no cabo de qlqer jeito.
Fiz isso que você falou, não funciona, da aquele error 10061 que não conecta, agora se eu colocar o Local Ip adress aí ele funciona só pra mim.

meu queria se você tem wifi significa que sua internet é compartilhada, porque outras pessoas podem usar.

112674.gif

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Zzyzx disse:

meu queria se você tem wifi significa que sua internet é compartilhada, porque outras pessoas podem usar.

ok, teria como me ajudar como devo proceder agora?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo