Postado Maio 31, 2018 7 anos Bom, eu baixar aquela base do servidor do malucooo que está pra download, o ot é show, a distro toda limpa, o unico problema é o imbuement system, ele até funciona a maquina, o imbue pega no item, adiciona a descrição ao item porque os imbue não funciona, é como se o item não tivesse nada.
Postado Agosto 7, 2018 6 anos Em 31/05/2018 em 15:27, Maarkiin disse: Bom, eu baixar aquela base do servidor do malucooo que está pra download, o ot é show, a distro toda limpa, o unico problema é o imbuement system, ele até funciona a maquina, o imbue pega no item, adiciona a descrição ao item porque os imbue não funciona, é como se o item não tivesse nada. Tenho o mesmo problema! hahah Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Maio 5, 2019 6 anos Só registrar os items na pasta movements scripts Editado Maio 12, 2019 6 anos por Bruno Asap (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2020 4 anos Olá, se descobrir como adicionar itens infinitos para o ADM fazer imbui infinito nas armas ficarei grato se compartilhar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.