Postado Junho 1, 2018 7 anos @Emanueldk Agora tá funcional , testei em meu próprio servidor : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todas as bless.") doSendMagicEffect(pos, 3) return true end doSendMagicEffect(pos, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce foi abencoado pelos deuses") for b = 1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end return true end
Postado Junho 1, 2018 7 anos Autor @Sttorm eu sei que isso nao tem nada a ver com o topico, mais voce sabe como que eu faço para o meu notepad fica normal? tipo colorido com cada codigo com sua cor, o meu do nada fico tudo verde
Postado Junho 1, 2018 7 anos Autor @Sttorm sobre o script do livro, ele nao esta dando as blessings nao, ele fala que deu mais nao deu, lembrando que eu tou tentando isso para tfs 0.4 servidor 8.60 de dbo sobre o notepad
Postado Junho 1, 2018 7 anos @Emanueldk Se envia a mensagem de que a bless foi entregue então está funcional, o problema é no seu servidor no qual a bless é diferente do que você deseja.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.