Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa noite, estou com uma dúvida relativamente simples, não achei em nenhum local a linha de comando para remover os Items que estão equipados no char, por exemplo The Oracle quando enviar o player pra Main ele adiciona items novos porém quero que ele também remova os que já estão no char, BP, Armor, os que estão equipados. 

Alguém poderia me passar somente a linha de comando que deleta os items equipados? Ring, Armor, etc... ?
grato.

  • Respostas 6
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @luuhfee  local t = { [1] = CONST_SLOT_LEFT, [2] = CONST_SLOT_RIGHT, [3] = CONST_SLOT_RING, } for _, var in pairs(t) do if getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@luuhfee Você pode fazer assim ; 

local slot = CONST_SLOT_LEFT -- Coloque aqui os slots

doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid, 1)

Os slots podem ser esses ;

CONST_SLOT_HEAD = 1
CONST_SLOT_NECKLACE = 2
CONST_SLOT_BACKPACK = 3
CONST_SLOT_ARMOR = 4
CONST_SLOT_RIGHT = 5
CONST_SLOT_LEFT = 6
CONST_SLOT_LEGS = 7
CONST_SLOT_FEET = 8
CONST_SLOT_RING = 9
CONST_SLOT_AMMO = 10

 

Postado
  • Autor

'=' expected near player 

------------------------

 

Obg por responder, olha o que estou fazendo de errado? 
local slot = CONST_SLOT_HEAD
local slot2 = CONST_SLOT_NECKLACE
local slot3 = CONST_SLOT_BACKPACK
local slot4 = CONST_SLOT_ARMOR
local slot5 = CONST_SLOT_RIGHT
local slot6 = CONST_SLOT_LEFT
local slot7 = CONST_SLOT_LEGS
local slot8 = CONST_SLOT_FEET
local slot9 = CONST_SLOT_RING
local slot10 = CONST_SLOT_AMMO

e adicionei os mesmo no outro código, um por um. porém não foi e o npc parou de responder kkkkkkkkkkkkkk

Editado por luuhfee (veja o histórico de edições)

Postado

@luuhfee 

local t = {
    
    [1] = CONST_SLOT_LEFT,
    [2] = CONST_SLOT_RIGHT,
    [3] = CONST_SLOT_RING,
}


for _, var in pairs(t) do
    
    if getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then
        doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid))
    end
end

 

Postado
  • Autor

É amigo não retorna error e o NPC não fala cmg... 

Posso estar fazendo algo errado; Segue o Cod !

 

O codigo abaixo ta diferente do que tu passou pois tentei com o seu tb e não foi \=

for _, var in pairs(ItemEqp) do
    
    if player:getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then
        Player:RemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid))
    end
end
local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local ItemEqp = {
    [1] = CONST_SLOT_LEFT,
    [2] = CONST_SLOT_RIGHT,
    [3] = CONST_SLOT_RING,
    [4] = CONST_SLOT_HEAD,
    [5] = CONST_SLOT_NECKLACE,
    [6] = CONST_SLOT_BACKPACK
}

	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end

	local player = Player(cid)
	if npcHandler.topic[cid] == 0 then
		if msgcontains(msg, "yes") then
			npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
			npcHandler.topic[cid] = 1
		end
	elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then
		local cityTable = config.towns[msg:lower()]
		if cityTable then
			town[cid] = cityTable
			npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
			npcHandler.topic[cid] = 2
		else
			npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid)
		end
	elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then
		local vocationTable = config.vocations[msg:lower()]
		if vocationTable then
			npcHandler:say(vocationTable.text, cid)
			npcHandler.topic[cid] = 3
			vocation[cid] = vocationTable.vocationId
		else
			npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
		end
	elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then
		if msgcontains(msg, "yes") then
			npcHandler:say("SO BE IT!", cid)
for _, var in pairs(ItemEqp) do
    
    if player:getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then
        Player:RemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid))
    end
end
			player:setVocation(Vocation(vocation[cid]))
			player:setTown(Town(town[cid]))
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
			player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition())
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a backpack with starting items for reaching the mainlands.")
			local targetVocation = config.vocations[Vocation(vocation[cid]):getName():lower()]
			for i = 1, #targetVocation[1] do
				player:addItem(targetVocation[1][i][1], targetVocation[1][i][2])
			end
			local backpack = player:addItem(1988)
			for i = 1, #targetVocation[2] do
				backpack:addItem(targetVocation[2][i][1], targetVocation[2][i][2])
			end
		else
			npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid)
			npcHandler.topic[cid] = 2
		end
	end
	return true
end

local function onAddFocus(cid)
	town[cid] = 0
	vocation[cid] = 0
end

local function onReleaseFocus(cid)
	town[cid] = nil
	vocation[cid] = nil
end

 

Editado por luuhfee (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo