Postado Junho 1, 2018 7 anos Olá boa noite, estou com uma dúvida relativamente simples, não achei em nenhum local a linha de comando para remover os Items que estão equipados no char, por exemplo The Oracle quando enviar o player pra Main ele adiciona items novos porém quero que ele também remova os que já estão no char, BP, Armor, os que estão equipados. Alguém poderia me passar somente a linha de comando que deleta os items equipados? Ring, Armor, etc... ? grato.
Postado Junho 1, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @luuhfee Você pode fazer assim ; local slot = CONST_SLOT_LEFT -- Coloque aqui os slots doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid, 1) Os slots podem ser esses ; CONST_SLOT_HEAD = 1 CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10
Postado Junho 1, 2018 7 anos Autor '=' expected near player ------------------------ Obg por responder, olha o que estou fazendo de errado? local slot = CONST_SLOT_HEAD local slot2 = CONST_SLOT_NECKLACE local slot3 = CONST_SLOT_BACKPACK local slot4 = CONST_SLOT_ARMOR local slot5 = CONST_SLOT_RIGHT local slot6 = CONST_SLOT_LEFT local slot7 = CONST_SLOT_LEGS local slot8 = CONST_SLOT_FEET local slot9 = CONST_SLOT_RING local slot10 = CONST_SLOT_AMMO e adicionei os mesmo no outro código, um por um. porém não foi e o npc parou de responder kkkkkkkkkkkkkk Editado Junho 1, 2018 7 anos por luuhfee (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2018 7 anos @luuhfee local t = { [1] = CONST_SLOT_LEFT, [2] = CONST_SLOT_RIGHT, [3] = CONST_SLOT_RING, } for _, var in pairs(t) do if getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid)) end end
Postado Junho 2, 2018 7 anos Autor É amigo não retorna error e o NPC não fala cmg... Posso estar fazendo algo errado; Segue o Cod ! O codigo abaixo ta diferente do que tu passou pois tentei com o seu tb e não foi \= for _, var in pairs(ItemEqp) do if player:getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then Player:RemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid)) end end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) local ItemEqp = { [1] = CONST_SLOT_LEFT, [2] = CONST_SLOT_RIGHT, [3] = CONST_SLOT_RING, [4] = CONST_SLOT_HEAD, [5] = CONST_SLOT_NECKLACE, [6] = CONST_SLOT_BACKPACK } if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if npcHandler.topic[cid] == 0 then if msgcontains(msg, "yes") then npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid) npcHandler.topic[cid] = 1 end elseif npcHandler.topic[cid] == 1 then local cityTable = config.towns[msg:lower()] if cityTable then town[cid] = cityTable npcHandler:say("IN ".. string.upper(msg) .."! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid) npcHandler.topic[cid] = 2 else npcHandler:say("IN WHICH TOWN DO YOU WANT TO LIVE: {CARLIN}, {THAIS}, OR {VENORE}?", cid) end elseif npcHandler.topic[cid] == 2 then local vocationTable = config.vocations[msg:lower()] if vocationTable then npcHandler:say(vocationTable.text, cid) npcHandler.topic[cid] = 3 vocation[cid] = vocationTable.vocationId else npcHandler:say("{KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid) end elseif npcHandler.topic[cid] == 3 then if msgcontains(msg, "yes") then npcHandler:say("SO BE IT!", cid) for _, var in pairs(ItemEqp) do if player:getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid) >= 1 then Player:RemoveItem(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid, getPlayerItemCount(cid, getPlayerSlotItem(cid, var).itemid)) end end player:setVocation(Vocation(vocation[cid])) player:setTown(Town(town[cid])) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(Town(town[cid]):getTemplePosition()) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a backpack with starting items for reaching the mainlands.") local targetVocation = config.vocations[Vocation(vocation[cid]):getName():lower()] for i = 1, #targetVocation[1] do player:addItem(targetVocation[1][i][1], targetVocation[1][i][2]) end local backpack = player:addItem(1988) for i = 1, #targetVocation[2] do backpack:addItem(targetVocation[2][i][1], targetVocation[2][i][2]) end else npcHandler:say("THEN WHAT? {KNIGHT}, {PALADIN}, {SORCERER}, OR {DRUID}?", cid) npcHandler.topic[cid] = 2 end end return true end local function onAddFocus(cid) town[cid] = 0 vocation[cid] = 0 end local function onReleaseFocus(cid) town[cid] = nil vocation[cid] = nil end Editado Junho 2, 2018 7 anos por luuhfee (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.