Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, 1xeuzinho1 disse:

esse error.

capture-20180606-124633.png

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 125950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 36 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
 

-- Função que chama a aura
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
function efeitosAura(i,tm,cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar 1 minuto pra poder usar denovo!")
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return true
        end
    else
        return true
    end
end
doAddCondition(cid, exhaust)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Você desligou a Aura!")
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Você ligou a Aura!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return true
end

 

       112674.gif

 

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 851
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Zzyzx disse:
  Mostrar conteúdo oculto

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 125950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 36 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
 

-- Função que chama a aura
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
function efeitosAura(i,tm,cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar 1 minuto pra poder usar denovo!")
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return true
        end
    else
        return true
    end
end
doAddCondition(cid, exhaust)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Você desligou a Aura!")
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Você ligou a Aura!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return true
end

 

deu nenhum erro, mas agora a aura nao executa como antes. 

Postado
Agora, 1xeuzinho1 disse:

deu nenhum erro, mas agora a aura nao executa como antes. 

 

tenta assim

 

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 125950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 36 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
 

-- Função que chama a aura
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
function efeitosAura(i,tm,cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
    doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar 1 minuto pra poder usar denovo!")
        else
            return true
        end
    else
        return true
    end
end
doAddCondition(cid, exhaust)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Você desligou a Aura!")
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Você ligou a Aura!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return true
end

 

       112674.gif

 

 

 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Zzyzx disse:

 

tenta assim

 

  Ocultar conteúdo

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 125950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 36 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)
 

-- Função que chama a aura
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
function efeitosAura(i,tm,cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
    doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar 1 minuto pra poder usar denovo!")
        else
            return true
        end
    else
        return true
    end
end
 doAddCondition(cid, exhaust)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Você desligou a Aura!")
    else
             doPlayerSendCancel(cid,"Você ligou a Aura!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
     return true
 end

  

 

capture-20180606-213954.png

Postado
-- CONFIGURAÇÕES
aurastr = 125950 -- storage da aura
estr = 25951 -- storage para o exhaust
porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
tempo = 1000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
tipoaura = 31 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
efeitocura = 36 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)


-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
        local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return true
        end
    else
        return true
    end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local storage = 2134 -- Storage do exaust
    local time = 60.0 -- Em segundos
    
    if exhaustion.check(cid, storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaust, wait...")
        return false
    end
    
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
        setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
        setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
        doPlayerSendCancel(cid,"Você desligou a Aura!")
    else
        doPlayerSendCancel(cid,"Você ligou a Aura!")
        setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
        efeitosAura(1,tempo/8,cid)
        exhaustion.set(cid, storage, time)
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo