Postado Junho 8, 2018 7 anos Galera quando eu uso OTC fica assim.... ;-; Não sei como resolver... Alguns OTC funcionam outros ficam assim, porem oque eu preciso fica assim tbm ;-; Alguém me da um HELP pfv ;-; @Edit Consegui resolver... Pra quem tiver com o msm erro... Vai no game_things (na pasta modules), abre o things.lua Substitui o function load() por esse Spoiler function load() local version = g_game.getProtocolVersion() -- g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- effects aumentados. g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end Quem tiver limite de effect aumentado remova os -- na frente da linha -- g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- effects aumentados. ficando g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- effects aumentados.Pode fechar o tópico pfv!!! Editado Junho 8, 2018 7 anos por RebornX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.