Postado Junho 8, 2018 7 anos eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107) addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 9, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107) addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106) return doCombat(cid, combat, var) end Você já está atrasando as animações? Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 9, 2018 7 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local time = 1 -- Segundos de atraso local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendMagicEffect, 850, position2, 107) addEvent(doSendMagicEffect, 25, position1, 106) addEvent(doCombat, time * 1000 , cid, combat, var) return true end
Postado Junho 9, 2018 7 anos Autor . @Sttorm funcionou certinho, Thanks Editado Junho 9, 2018 7 anos por TrafalgarLaw dfh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.