Postado Junho 10, 2018 7 anos Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.random(1, 50) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 80, poke..'@'..quant) elseif getPlayerLevel(cid) > 21 and getPlayerLevel(cid) < 70 then poke = pokes.medium[math.random(1, #pokes.medium)] quant = math.random(1, 100) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 80, poke..'@'..quant) elseif getPlayerLevel(cid) > 71 and getPlayerLevel(cid) < 502 then poke = pokes.hard[math.random(1, #pokes.hard)] quant = math.random(1, 300) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 80, poke..'@'..quant) return true end end Código lua do Client: Spoiler function tasksInfo(protocol, opcode, buffer) local param = buffer:split('@') taskWindow:getChildById('labelPoke'):setText(param[1]) taskWindow:getChildById('labelQuant'):setText(param[2]) end Lembrando que também registrei a função ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, tasksInfo) na função init(). Depois disso, apenas usei Labels comuns com ID labelPoke e labelQuant. Mas mesmo assim, não aparece nada no texto ta label. Mas também não da erro no terminal. Então gostaria de saber oque eu estou fazendo errado e se possível uma breve explicação de como funciona o opcode certinho e tal, pois estou começando agora na parte de otc. Obrigado e boa noite a todos!
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