Postado Junho 11, 2018 6 anos Galera acabei me debarando com alguns problemas por usar Sql preciso muda para MYSQL, para poder usar alguns scripts, como ex !eject system (expulsar player) tbm preciso começa usar site fica mas legal... se possivel me ajudar agradeço desde agora, sé possivel já me da um toque de como seria para por o site nele. resumindo o foco e por um servidor SQL para MYSQL e por site... se for preciso reseta não tem problema já que o servidor está off até eu conseguir por o site... ajudem me.
Postado Junho 11, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Junho 11, 2018 6 anos @Helder Junio adm qual a dificuldade de ir no config.lua e muda de sqlite para mysql ? Qual a dificuldade de pegar um site e colocar no servidor ?
Postado Junho 12, 2018 6 anos Autor Em 11/06/2018 em 15:25, KotZletY disse: @Helder Junio adm qual a dificuldade de ir no config.lua e muda de sqlite para mysql ? Qual a dificuldade de pegar um site e colocar no servidor ? me falaram que não podia por que as tabelhas são deferentes isso e mito então ?
Postado Junho 12, 2018 6 anos @Helder Junio adm gostaria de saber onde está sua dificuldade em muda para mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.