Postado Janeiro 8, 2020 5 anos Em 12/06/2018 em 16:16, Nave disse: Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Mostrar conteúdo oculto INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) - Sistema de Online Points (ganha 1 ponto por hora online e troca por items no npc) é necessário Mysql para rodar, e executar o seguinte comando: ALTER TABLE `accounts` ADD `p_points` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 - Potions Infinitas - Sistema de Skins - Sistema de Cards ( item no game que equivale a certa quantidade de points no shop) - Eventos automáticos.- Invasões automáticas- Quest por teleports- "Sistema Akatsuki Parchments" junte akatsuki parchments para virar akatsuki e/ou comprar items (Necessário já ser akatsuki)- Kaihi no Jutsu System (sistema de dodge)- Sistema de elements (cada um da 15 de ML + 5 de uma skill a sua escolha) Não tem nenhum bug crítico, apenas os mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. Mostrar conteúdo oculto IMAGENS Não vou conseguir postar aqui, vai na página do face que tem algumas. Página do Facebook NTO Space Créditos: Todos do tópico da base Naruto White Storm Night (descompilou o Wono que é a dat e spr que eu usei) Larissa. (E o crédito que ela 'deu' no tópico do site) Várias pessoas do TK que ajudaram nos scripts Navezin (eu) Conteúdo exclusivo do TK. Sem Permissão para postar em outro lugar. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64. sabe como arruma esse erro? é no latestnews.php do site botei outro site rodo de boas, porém queria usa o site da base....
Postado Junho 3, 2020 4 anos Opa pelo que vi vc responde a galera das duvida isso é bom. Eu nao consegui entrar na conta god e nem criar conta. É so com o site para fazer isso ne?
Postado Agosto 18, 2020 4 anos Foi mal reviver o tópico, mas alguém pode me ajudar com isso? Estou com essa dúvida. Editado Agosto 18, 2020 4 anos por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.