Postado Junho 15, 2018 6 anos Autor @Sttorm tem como tirar o player que ainda não fez a quest e fala !akatsuki aparece a mensagem no local chat em amarelo como se fosse uma mensagem normal queria tirar isto tem como? e também quando o player que fez a quest e conseguiu se transformar falar akatsuki! em laranja por que ele só transforma n fala nada Editado Junho 15, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 15, 2018 6 anos @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSay(cid, "!akatsuki", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doCreatureSay(cid, "!akatsuki", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end
Postado Junho 15, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, Sttorm disse: @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSay(cid, "!akatsuki", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doCreatureSay(cid, "!akatsuki", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end return true end quando a pessoa n fez a quest continua falando em amarelo mano Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 15, 2018 6 anos Solução @King Laker local t = { [1] = 151, -- [VocID] = lookTypeID [2] = 451, [3] = 351, [4] = 251, } local key = 1234 -- Akatsuki storage local effect = 345 -- Efeito ao transformar function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then if getCreatureStorage(cid, key) >= 1 then local outfit = {lookType = t[getPlayerVocation(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doCreatureSay(cid, "!akatsuki", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(pos, effect) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não tem a storage da akatsuki") doSendMagicEffect(pos, 2) return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua vocation não tem akatsuki transform.") doSendMagicEffect(pos, 2) return true end return true end
Postado Junho 15, 2018 6 anos Autor Duvida Sanada. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
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