Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if not Tile(player:getPosition()):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'someone message')
		return true
	end
	
	Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)
	if not table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return true
	end
	
	player:setSkull(SKULL_NONE)
	player:setSkullTime(0)
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!")
	db.query("UPDATE `player_deaths` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `killed_by` = " .. db.escapeString(player:getName()))
	item:remove(1)
	return true
end 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo