Postado Junho 20, 2018 7 anos posta o script do npc [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 7 anos Autor @Vodkart NPC: Spoiler <?xml version="1.0"?> <npc name="Minato Namikazze" script="data/npc/scripts/pvp.lua" access="3" speed="0" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="1023" head="115" body="76" legs="35" feet="117" addons="2" corpse="6080"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola Eu Posso Teleporta Voce Para a Area De {Evento}"/> <parameter key="module_shop" value="0"/> </parameters> </npc> NPC/SCRIPTS Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function oracle(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getGlobalStorageValue(24658) ~= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == true then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera npcHandler:say("Obrigado Até Mais!.", cid) -- ALTERAR frase que o npc fala após entrar na sala de espera else npcHandler:say("Voce Não Possui 10g.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k return true end return true end function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end npcHandler:say("Volte Quando Tive 10g", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No return true end local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1}) node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 20, 2018 7 anos npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function oracle(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getGlobalStorageValue(24658) <= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." entrou no evento.",22) else npcHandler:say("Voce Não Possui 1000 gold.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k return true end return true end function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end npcHandler:say("Volte Quando Tive 1000 gold", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No return true end local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1}) node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc por tempo: https://tibiaking.com/forums/topic/27682-globalevents-npc-aparecendo-sozinho/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 7 anos Autor @Vodkart o npc por tempo onde eu coloco a hora que ele vai nascer junto do evento? que seria as 14 hrs Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 20, 2018 7 anos 7 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart o npc por tempo onde eu coloco a hora que ele vai nascer junto do evento? que seria as 14 hrs dai usa assim: npcgoup.lua function onTimer() local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc. local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end e a tag vc usa desse jeito: <globalevent name="NpcSumir" time="14:00" event="script" value="npcgoup.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.