Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 442
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • testa assim, se funcionar depois eu coloco em determinado horário.     function onThink(interval, lastExecution) local storage = {24658,24659} -- ALTERAR storage usado no sistema deixar

  • npc   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureA

  • dai usa assim:   npcgoup.lua function onTimer() local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu n

Postado
  • Autor

@Vodkart 
NPC:

Spoiler

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Minato Namikazze" script="data/npc/scripts/pvp.lua" access="3" speed="0" lookdir="2" walkinterval="2000">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="1023" head="115" body="76" legs="35" feet="117" addons="2" corpse="6080"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola Eu Posso Teleporta Voce Para a Area De {Evento}"/>
<parameter key="module_shop" value="0"/>
</parameters>
</npc>

NPC/SCRIPTS

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function oracle(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if getGlobalStorageValue(24658) ~= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo
npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == true then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar
doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera
npcHandler:say("Obrigado Até Mais!.", cid) -- ALTERAR frase que o npc fala após entrar na sala de espera
else
npcHandler:say("Voce Não Possui 10g.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k
return true
end

return true
end

function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
npcHandler:say("Volte Quando Tive 10g", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No
return true
end

local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação
node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1})
node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado

npc

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function oracle(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if getGlobalStorageValue(24658) <= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo
npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid)
return true
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar
doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera
doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." entrou no evento.",22)
else
npcHandler:say("Voce Não Possui 1000 gold.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k
return true
end
return true
end
function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
npcHandler:say("Volte Quando Tive 1000 gold", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No
return true
end
local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação
node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1})
node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

npc por tempo:

 

https://tibiaking.com/forums/topic/27682-globalevents-npc-aparecendo-sozinho/

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
7 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart o npc por tempo onde eu coloco a hora que ele vai nascer junto do evento? que seria as 14 hrs

 

dai usa assim:

 

npcgoup.lua

function onTimer()
local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc
local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc.
local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir.
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)
return true
end

 

e a tag vc usa desse jeito:

 

<globalevent name="NpcSumir" time="14:00" event="script" value="npcgoup.lua"/>

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo