Postado Junho 20, 2018 6 anos Autor @Vodkart ja tinha feito amigo e no meu servidor seria 14:00:00 mas mt obrigado 3 horas atrás, King Laker disse: @Vodkart ja tem sala de espera e um npc que te teleporta pra lá só preciso que o npc apareça em X local quando o evento iniciar X horas e que anuncie quando X player entrar para participar do evento como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento? @Vodkart como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 20, 2018 6 anos 20 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart ja tinha feito amigo e no meu servidor seria 14:00:00 mas mt obrigado como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento? @Vodkart como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento? eu ja coloquei no npc qndo ele entrar, vai ser anunciado... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 20, 2018 6 anos Autor @Vodkart eita, obrigado Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 23, 2018 6 anos Autor @Vodkart como faço para o evento iniciar ao meio dia automaticamente junto do npc? Em 20/06/2018 em 16:29, Vodkart disse: npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function oracle(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getGlobalStorageValue(24658) <= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." entrou no evento.",22) else npcHandler:say("Voce Não Possui 1000 gold.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k return true end return true end function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end npcHandler:say("Volte Quando Tive 1000 gold", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No return true end local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1}) node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc por tempo: https://tibiaking.com/forums/topic/27682-globalevents-npc-aparecendo-sozinho/ quando o evento ta aberto o npc diz que ta fechado @Vodkart Tem como me ajudar neste evento desde o 0 por PV? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.