Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Vodkart ja tinha feito amigo <3 e no meu servidor seria 14:00:00 mas mt obrigado

3 horas atrás, King Laker disse:

@Vodkart ja tem sala de espera e um npc que te teleporta pra lá só preciso que o npc apareça em X local quando o evento iniciar X horas e que anuncie quando X player entrar para participar do evento

como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento?

@Vodkart como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
  • Respostas 13
  • Visualizações 433
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testa assim, se funcionar depois eu coloco em determinado horário.     function onThink(interval, lastExecution) local storage = {24658,24659} -- ALTERAR storage usado no sistema deixar

• npc   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureA

• dai usa assim:   npcgoup.lua function onTimer() local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu n

Postado
20 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart ja tinha feito amigo <3 e no meu servidor seria 14:00:00 mas mt obrigado

como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento?

@Vodkart como faço para anunciar "o player X esta participando do evento PvP" toda vez que alguem entrar no evento?

eu ja coloquei no npc qndo ele entrar, vai ser anunciado...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

@Vodkart como faço para o evento iniciar ao meio dia automaticamente junto do npc?

Em 20/06/2018 em 16:29, Vodkart disse:

npc

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function oracle(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if getGlobalStorageValue(24658) <= 0 then -- ALTERAR Storage usado no Sistema, colocar sempre o mesmo
npcHandler:say("O Evento Está Fechado.", cid)
return true
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000) then -- ALTERAR 10000, esse é o valor para entrar
doTeleportThing(cid, {x=1009,y=804,z=12}) -- ALTERAR coordenada da sala de espera
doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." entrou no evento.",22)
else
npcHandler:say("Voce Não Possui 1000 gold.", cid) -- ALTERAR frase caso o player não tenha 10k
return true
end
return true
end
function oracle1(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
npcHandler:say("Volte Quando Tive 1000 gold", cid) -- ALTERAR frase caso o player diga No
return true
end
local node0 = keywordHandler:addKeyword({'evento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Possui 10g Para Me Paga?'}) -- ALTERAR segunda frase de interação
node0:addChildKeyword({'yes'}, oracle, {blessing = 1})
node0:addChildKeyword({'no'}, oracle1, {blessing = 1})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

npc por tempo:

https://tibiaking.com/forums/topic/27682-globalevents-npc-aparecendo-sozinho/

quando o evento ta aberto o npc diz que ta fechado

@Vodkart Tem como me ajudar neste evento desde o 0 por PV?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo