Postado Junho 23, 2018 7 anos Olá, pessoal! Como o título já diz, estou a procura do que preciso para deixar um otserver e um site online. Em relação ao otserver minha dúvida é: (1) Qual é melhor: Dedicado ou VPS? (2) Qual a melhor empresa para contratar o serviço? Em relação ao site minha dúvida é: (1) Como crio um nome domínio para um site Gesior? (2) Como consigo deixar o site online 24 horas? Obrigado pessoal! ________________________________________________________________________________________________________ Editado Junho 23, 2018 7 anos por KotZletY Correção! (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2018 7 anos Em relação ao otserver minha dúvida é: (1) Qual é melhor: Dedicado ou VPS? VPS. Na VPS você continua tendo várias opções de gerenciamento por um preço acessível. O dedicado, além de caro, é melhor para projetos maiores. Não que seu otserver não vá fazer sucesso, mas hoje em dia não se usa mais dedicados para otservers, ou pelo menos é o que eu acho. (2) Qual a melhor empresa para contratar o serviço? Isso vai de opinião. Não sei se é permitido fazer uso do nomes de empresas de host aqui no fórum do TK, mas você pode pesquisar sobre os serviços de VPS disponíveis e em seguida ver se os usuários aprovaram ou não. Em relação ao site minha dúvida é: (1) Como crio um nome domínio para um site Gesior? Não precisa ser 'para um site Gesior'. Basta ser um domínio qualquer. Vários sites fazem vendas de domínios, basta pesquisar. Exemplo: tem uma que aparece nas propagandas do YouTube toda hora(inclusive é a que uso hoje em dia). (2) Como consigo deixar o site online 24 horas? Apenas instale o seu site dentro da VPS. Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 24, 2018 7 anos Posso te ensinar tudo oque precisa para colocar um servidor online sem bugs, dedicado com anti DDOS ou qualquer outro tipo de invasão. Tiver interesse me chama no privado. Só vai precisar ter $ pra investir. Qualquer distro: Baiak, global dedicado todas as versões, mapas custom. Tudo já vem no servidor é só configurar e colocar online.
Postado Junho 24, 2018 7 anos 4 horas atrás, Cricket disse: Posso te ensinar tudo oque precisa para colocar um servidor online sem bugs, dedicado com anti DDOS ou qualquer outro tipo de invasão. Tiver interesse me chama no privado. Só vai precisar ter $ pra investir. Qualquer distro: Baiak, global dedicado todas as versões, mapas custom. Tudo já vem no servidor é só configurar e colocar online. Tá desesperado, fion ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.