Postado Junho 24, 2018 6 anos Galera, me ajuda ai, preciso de um buff com 2 effect, que os 2 fique direto ate a magia acabar.. Servidor 8.6
Postado Junho 24, 2018 6 anos Mostrar conteúdo oculto local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {249,248} -- effect no player, caso queira mais efeitos apenas adicione virgula e o numero do effect local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect249(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end endendend function onCastSpell(cid, var)local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect249, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "PALAVRAS QUE VAI SAIR EM LARANJA QUANDO USAR O BUFF", TALKTYPE_MONSTER)doSendMagicEffect(position127, 249)else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")endend Editado Junho 24, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 1, 2019 6 anos Em 26/02/2019 em 22:09, Brunds disse: Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!Please read the forum rules. alguem pra ajudar?? a posicao dos efeitos ficam desrreguladas, a do primeiro na verdade da pra arrumar, mas o segundo sempre fica fora... tentei isso: Mostrar conteúdo oculto function magicEffect249(tempo2,tempo3,cid)if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}doSendMagicEffect(position, effect) end end for i=2, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+2, z=getPlayerPosition(cid).z}doSendMagicEffect(position, effect) end endendend sem sucesso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.