Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
Spoiler

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {249,248} -- effect no player, caso queira mais efeitos apenas adicione virgula e o numero do effect
     
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect249(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect249, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "PALAVRAS QUE VAI SAIR EM LARANJA QUANDO USAR O BUFF", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 249)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end


 

 

 

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
  • 8 months later...
Postado

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
Em 26/02/2019 em 23:09, Brunds disse:

Aqui no TibiaKing mensagens como UP e BUMP são proibidas, utilize o botão subir este tópico. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

  Ocultar conteúdo

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

 

alguem pra ajudar?? a posicao dos efeitos ficam desrreguladas, a do primeiro na verdade da pra arrumar, mas o segundo sempre fica fora...

tentei isso:

 

Spoiler

function magicEffect249(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end

for i=2, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+2, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end

 

sem sucesso...

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo