Postado Junho 24, 2018 6 anos Galera eu baixei 1 wodbo+site e deixei online tudo certinho pela primeira vez usando SITE ai quando tento dar ADM para a conta que criei la pelo Phpmyadmin deixando o Groupo-ID 6 no meu char relogo Mais continua sendo 1 player normal. alguem sabe oque esta acontecendo ?
Postado Junho 24, 2018 6 anos 13 minutos atrás, leo of tibia disse: Galera eu baixei 1 wodbo+site e deixei online tudo certinho pela primeira vez usando SITE ai quando tento dar ADM para a conta que criei la pelo Phpmyadmin deixando o Groupo-ID 6 no meu char relogo Mais continua sendo 1 player normal. alguem sabe oque esta acontecendo ? tens que mudar na database com o char deslogado XD
Postado Junho 24, 2018 6 anos Autor cara tão simples isso que dá tar 32hrs sem dormir kk malz a burrada
Postado Junho 24, 2018 6 anos 2 minutos atrás, leo of tibia disse: cara tão simples isso que dá tar 32hrs sem dormir kk malz a burrada acontece, hahaha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.