Postado Novembro 27, 2011 13 anos Depois que o ng foi parado de atualizar, me vi obrigada a mudar de bot. E como o red é gratuito, resolvi experimentá-lo. Tudo as mil maravilhas quando vou por um wp para rodar, quando chega no últmo wp, ele para, não recomeçando os wp em um 'ciclo infinito', ou seja, ele chega no ultimo wp e pausa, como se eu tivesse mandado parar se seguir os wp. Alguém sabe como resolver?
Postado Novembro 27, 2011 13 anos o ultimo waypoint provavelmente está muito longe do primeiro, faça sua hunt em "ciclos" assim o ultimo sempre estara perto do primeiro Editado Novembro 27, 2011 13 anos por upking (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2011 13 anos Autor @upking Era este mesmo o erro, obrigada. O script eu tinha baixado pronto, ele veio com este problema. Enfim, positivado. ^.^
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Ta "baratin" ? Compra pra mim então, lhe agradeço ! @Topic: Algumas vezes alguns itens atrapalham isso também. Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.