Postado Junho 25, 2018 6 anos Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!
Postado Junho 25, 2018 6 anos Na pasta data\actions\scripts\ crie um arquivo chamado morador.lua e adicione cole isso: Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local townid = 4 ---- id da town if isPlayer(cid) == TRUE then if (item.actionid == ) then -- action id doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") -------- msg que o player ira receber doPlayerSetTown(cid,townid) end end end Em actions.xml cole isso Citar <action actionid="14701" event="script" value="morador.lua"/> Depois coloque o action id na statua => 14701 Não testei, se tiver algum problema me fale; abraços!
Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor 18 horas atrás, FlavioHulk disse: Qual TFS? The OTX Server Version: (3.7 17 horas atrás, Cricket disse: Na pasta data\actions\scripts\ crie um arquivo chamado morador.lua e adicione cole isso: Em actions.xml cole isso Depois coloque o action id na statua => 14701 Não testei, se tiver algum problema me fale; abraços! Opa, apareceu esse error: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/morador.lua data/actions/scripts/morador.lua:4: unexpected symbol near ')'
Postado Junho 25, 2018 6 anos Desculpeee... Tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local townid = 4 ---- id da town if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") -------- msg que o player ira receber doPlayerSetTown(cid,townid) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.