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Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade.

 

Muito obrigado!

Resolvido por Skydrowz

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  • aguenta ai que jaja te mando, vou testar no meu server  

  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local townid = 4 ---- id da town if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId)

  • function onUse(player, item) local townId = 4 local townName = Town(townId):getName() if player:getTown():getId() == townId then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já é morado

Postado

Na pasta data\actions\scripts\ crie um arquivo chamado morador.lua e adicione cole isso:

Citar

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local townid = 4 ---- id da town
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (item.actionid == ) then -- action id
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") -------- msg que o player ira receber
doPlayerSetTown(cid,townid)
end
end
end

 

Em actions.xml cole isso

 

Citar

<action actionid="14701" event="script" value="morador.lua"/>

 

Depois coloque o action id na statua => 14701

 

 

Não testei, se tiver algum problema me fale;

 

abraços!

Postado
  • Autor
18 horas atrás, FlavioHulk disse:

Qual TFS?

The OTX Server Version: (3.7

 

17 horas atrás, Cricket disse:

Na pasta data\actions\scripts\ crie um arquivo chamado morador.lua e adicione cole isso:

 

Em actions.xml cole isso

 

 

Depois coloque o action id na statua => 14701

 

 

Não testei, se tiver algum problema me fale;

 

abraços!

 

Opa, apareceu esse error: 

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/morador.lua
data/actions/scripts/morador.lua:4: unexpected symbol near ')'

 

 

Postado

Desculpeee...

Tente assim:

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local townid = 4 ---- id da town
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") -------- msg que o player ira receber
doPlayerSetTown(cid,townid)
end
end
end

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