Postado Junho 25, 2018 6 anos Autor 20 minutos atrás, Skydrowz disse: function onUse(player, item) local townId = 4 local townName = Town(townId):getName() if player:getTown():getId() == townId then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já é morador desta cidade.") return false else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns! Você agora é morador de " .. townName .. ".") player:setTown(townId) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_YELLOW_RINGS) end return true end Agora vai. Desculpa, é que não tô testando. Tô fazendo de cabeça. xD São só erros de função mesmo. Sempre esqueço algumas... Sensacional, MUITO obrigado! Obrigado pela paciência também! rsrs
Postado Junho 26, 2018 6 anos Por nada. Se precisar de ajuda com a tabela, só dar um toque! Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 26, 2018 6 anos local statues = { [25601] = { -- actionID colocado na estátua townId = 4 }, [25602] = { -- Só seguir a lógica townId = 4 }, } function onUse(player, item) local statue = statues[item.actionid] if not statue then return false end local townId = statue.townId if player:getTown():getId() == statue.townId then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já é morador desta cidade.") return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns! Você agora é morador de " .. Town(townId):getName() .. ".") player:setTown(townId) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_YELLOW_RINGS) return true end Editado Junho 26, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.