Postado Junho 26, 2018 7 anos Versão delá é essa aqui: Preciso muito compilar esse demónio de distro ja tentei zilhares e trilhares de tutoriais e não consigo compilar essa &*Q@(# Se algum conseguir compilar me da um salve pfv do ate uma moeda pra o cara se for o caso só preciso mesmo dos arquivos pra compilar ela. Libs e Boots correto. Source.zip Editado Junho 26, 2018 7 anos por Darcio Antonio (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2018 7 anos @Darcio Antonio Compilar no Windows ou no Linux? Não testei no Linux, mas no Windows foi de boas com o DevCpp, tem tutorial aqui no fórum para isso. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 28, 2018 7 anos Autor que se compilo isso com dev ? mas é otx me passa pfv as libs que vc uso cara na humilde memo ? passa oq vc uso pfv mesmo to faz 129871238123789 de dias tentando compilar esse demonio kkk e não ia de geito nenhum kkkkkkk
Postado Junho 28, 2018 7 anos @Darcio AntonioO Dev Cpp que eu usei é esse: LINK. Só seguir algum tutorial de compilação, por exemplo: tutorial. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.