Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor Certo mas nessa parte aqui Não existe o arquivo .dev o da minha source que mostrei só existe esses aqui E ai como faz ? Fiz um video pra vc entender
Postado Junho 28, 2018 6 anos @Darcio Antonio , olha a segunda parte do tutorial que eu mandei no post anterior, ele ensina como criar o .dev. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 29, 2018 6 anos Eu consegui ontem. Tenta checar os teus diretórios Tools > Compiler Options > Directories: Binaries: C:\PASTADOTEUDEVCPP\BinLibraries: C:\PASTADOTEUDEVCPP\libC Includes: C:\PASTADOTEUDEVCPP\includeC++ Includes: C:\PASTADOTEUDEVCPP\include Checa se todos os caminhos estão certos, se não estiverem, arrume-os. Aqui está o que eu compilei se tu quiser: source_otx.rar Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor Bom formatei o pc vamos ver se esse danado agora vai... èra meu windowns man formate e olha só
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.