Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde eu sou um antigo tibiano e estou procurando uma equipe pra "refazer" esse jogo do zero. A muito tempo eu tinha enjoado de Tibia e decidi voltar a jogar mas não consegui por causa do Tibia ter mudado muito do 8.6 pra cá, o jogo está praticamente Win to play vc precisa ser Premium para tudo até pra ter boa skill, os gráficos continuam ruim e a jogabilidade mudou em quase nada, o que eu quero é animar os atacks igual o bloodstone está fazendo, porém vou criar todo um novo mundo e preciso de ajuda para isso. Vou mudar o jeito de montaria, vc vai capturar o animal da montaria por uma runa e ao usá-la o animal será invocado em baixo de vc. Algumas montarias te darão direito a fly igual servidores de Pokémon e também terá uma quest da Holy and dark wings onde vc pode ganhar asas para voar. Terão mais monstros criados com animações também, o único ganho do servidor será com Gold que dará a conta o direito de ser da nobreza e assim cidades e locais de caça exclusivos, para ficar forte vc vai ter que treinar igual o Tibia 8.6 na raça porém vc vai ter que treinar não apenas magia mas para vc usar um êxito Mort por exemplo vc vai ter que treinar dark magician e do mesmo jeito que ora exori San Holy magician e etc... Quem quiser entrar no projeto deixa o contato do discord aqui pra mim poder falar. A minha função vai ser a de administração e criação de conteúdos e quests. Só existirão duas vocações porém elas poderão mudar depois do nível 20 com a quest metamorfose que vc pode virar um vampiro, gigante, lobisomem ou elfo e cada transformação dará um bônus nos atributos das classes em específico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo