Postado Junho 28, 2018 7 anos 1 minuto atrás, King Laker disse: @Vodkart Sei que o topico ja esta respondido mas devido o bug de cima meu adm não desloga mais, nem fechando e abrindo o servidor, não queria resetar a database só por isso teria como desbugar por algum lugar? mas ele tenta deslogar dentro da arena? tenta da /reload mods ou fecha e abre o ot... mto estranho! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 7 anos Autor @Vodkart é de quando o mods tava bugado, tudo bem não vou mais dar trabalho por hj eu vou deletar o personagem e criar outro Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 7 anos 2 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart é de quando o mods tava bugado, tudo bem não vou mais dar trabalho por hj eu vou deletar o personagem e criar outro tranquilo, qualquer coisa grita [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.