Postado Junho 28, 2018 7 anos Como faço para este npc adicionar X storage no player? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'anbu')) then selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,4) doPlayerAddExperience(cid,25000) selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) else selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @Vodkart Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 7 anos Solução setPlayerStorageValue(cid,key,value) key = numero da storage value = valor dela exemplo: setPlayerStorageValue(cid,1500,1) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 7 anos Autor @Vodkart em qualquer lugar? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 7 anos depende do que você quer fazer, ai quem decide é você! digamos que antes ou depois dessa linha por exemplo selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 7 anos Autor @Vodkart ficaria assim? Spoiler if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,4) doPlayerAddExperience(cid,25000) selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) setPlayerStorageValue(cid,1500,1) else Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.