Postado Junho 28, 2018 6 anos function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x=110,y=297,z=7}, {x=145,y=321,z=7} -- pos começo e final da arena local tp = {x=154,y=160,z=7} -- para onde vai if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, tp) end return true end n esquece a tag e de registrar no login.lua o evento [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor @Vodkart como que registra isso? no creaturescripts xml <event type="PrepareDeath" name="ArenaDeath" event="script" value="TpdaArena.lua"/> e registerCreatureEvent(cid, "ArenaDeath") Assim? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 6 anos 4 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart como que registra isso? no creaturescripts xml <event type="PrepareDeath" name="ArenaDeath" event="script" value="TpdaArena.lua"/> e registerCreatureEvent(cid, "ArenaDeath") Assim? isso mesmo, cuidado para nao ter registro duplicado(com o msm nome do script e evento) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor @Vodkart Eu me garanti disso, obrigado 12 minutos atrás, Vodkart disse: local from, to = {x=110,y=297,z=7}, {x=145,y=321,z=7} -- pos começo e final da arena essa parte é o canto superior direito e depois o canto esquerdo inferior? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 28, 2018 6 anos 5 minutos atrás, King Laker disse: @Vodkart Eu me garanti disso, obrigado essa parte é o canto superior direito e depois o canto esquerdo inferior? sim [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.