Postado Junho 28, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de pedir ajudar,como criar a quest annihilation Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 29, 2018 7 anos Tutoriais do script abaixo \/ (use a alavanca 1945 para acionar a quest do contrario o script não irá funcionar) Script: Spoiler local config = { daily = "no", level = 100, storage = 30015 } local playerPosition = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} } local newPosition = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } local players = {} local failed = true config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end for i, pos in ipairs(playerPosition) do pos.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE players = getThingFromPos(playerPosition).uid if(players > 0 and isPlayer(players) and getPlayerStorageValue(players.uid, config.storage) == -1 and getPlayerLevel(players.uid) >= config.level) then failed = false end if(failed) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end failed = true end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, newPosition, false) doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return trueend Daily = "no" é se você quer ou não que a quest seja diaria (aqui esta marcada como não, mude para yes se quiser que possa ser feita 1x por dia), lvl = 100 é sómente para jogadores level 100 ou mais você pode mudar a seu criterio,-- storage = 30015 não mude se não souber oque esta fazendo. Spoiler local config = { daily = "no", level = 100, storage = 30015 } coordenada de onde o player tem que pisar (aconselho colocar o Press Ground)Se quiser mais players apenas adicione mais uma coordenada (não esqueça de colocar virgula na penúltima coordenada) Spoiler local playerPosition ={ {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}} coordenadas de onde os players serão teleportados: (se adicionar mais do que 4 coordenadas no script acima adicione mais coordenadas aqui também) Spoiler local newPosition ={ {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13}} Editado Junho 29, 2018 7 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 29, 2018 7 anos Autor 7 horas atrás, King Laker disse: Tutoriais do script abaixo \/ (use a alavanca 1945 para acionar a quest do contrario o script não irá funcionar) Script: Ocultar conteúdo local config = { daily = "no", level = 100, storage = 30015 } local playerPosition = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} } local newPosition = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } local players = {} local failed = true config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end for i, pos in ipairs(playerPosition) do pos.stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE players = getThingFromPos(playerPosition).uid if(players > 0 and isPlayer(players) and getPlayerStorageValue(players.uid, config.storage) == -1 and getPlayerLevel(players.uid) >= config.level) then failed = false end if(failed) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end failed = true end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, newPosition, false) doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return trueend Daily = "no" é se você quer ou não que a quest seja diaria (aqui esta marcada como não, mude para yes se quiser que possa ser feita 1x por dia), lvl = 100 é sómente para jogadores level 100 ou mais você pode mudar a seu criterio,-- storage = 30015 não mude se não souber oque esta fazendo. Ocultar conteúdo local config = { daily = "no", level = 100, storage = 30015 } coordenada de onde o player tem que pisar (aconselho colocar o Press Ground)Se quiser mais players apenas adicione mais uma coordenada (não esqueça de colocar virgula na penúltima coordenada) Ocultar conteúdo local playerPosition ={ {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}} coordenadas de onde os players serão teleportados: (se adicionar mais do que 4 coordenadas no script acima adicione mais coordenadas aqui também) Ocultar conteúdo local newPosition ={ {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13}} Obg por me responder,mas falta como me ensinar ,onde tenho que colocar tudo isso,onde fica as posições onde os demons vao nascer tbm
Postado Junho 29, 2018 7 anos local t = { lvl = 100, entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5} }, saida = { {x = 710, y = 1420, z = 6}, -- pos para onde eles irão {x = 709, y = 1420, z = 6}, {x = 708, y = 1420, z = 6}, {x = 707, y = 1420, z = 6} }, monstros = { {{x = 707, y = 1418, z = 6}, "Demon"}, -- defina pos dos montros e nomes {{x = 709, y = 1418, z = 6}, "Demon"}, {{x = 708, y = 1422, z = 6}, "Demon"}, {{x = 710, y = 1422, z = 6}, "Demon"}, {{x = 712, y = 1420, z = 6}, "Hellfire Fighter"}, {{x = 713, y = 1420, z = 6}, "Hellfire Fighter"}, {{x = 711, y = 1420, z = 6}, "Ghazbaran"} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for _, summon in pairs(t.monstros) do local creature = getTopCreature(summon[1]).uid if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then doRemoveCreature(creature) end doCleanTile(summon[1]) doCreateMonster(summon[2], summon[1]) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.