Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera eu á um tempo atrás jogava 1 servidor de tibia chamado Tibia RPG Brasil e uma das coisas que mas gostava lá era um System de Task que curti d+

como funciona ?

Tem 1 NPC Chamado [Hunter Boss]

O Player vai até o Npc fala Hi  e ele Falara ---->  Chefe dos Caçadores: Olá PLAYER NAME. Talvez haja uma MISSION esperando por você ou me pergunte sua CURRENT MISSION para ver como você está indo.

Se Voce Falar Mission ele te da a primeira Mission 

Se Voce Fala Current Mission voce vera a quantidade x de monstro de falta para acabar a task

Quando Termina a Task voce vai ao npc e fala Hi/Mission/Yes ai ele te da a premiação x por completar a Task .

Mais oque eu mais quero desse System e que ele se diferencia dos que ja vi em outros Otservers é que as tasks do npc são em Ordem Exemplo

1 Mission -> Mate 100 Ratos [ Premio x Item ]

2 Mission -> Mate 200 Dragons [ Premio x Item ]

Ou Seja não tem como o Player chegar e escolher a missão que quer e sim fazer todas até chegar na que quer No Total eu quero Exatamente 54 Tasks . Obrigado Desde Já !!

Postado

@King Laker 

2.5. Mensagens inúteis
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

@Nob Do Baguil existem vários task system espalhados pelo fórum, uma melhor que a outra, desde simples até mais completas, tenho que certeza que algumas delas atendem sua descrição perfeitamente, basta da uma olhada, e caso não tenha, basta utilizar alguma da forma desejada, caso essa task system escolhida tenha mais opção, como daily e etc... apenas deixe de lado, mas com certeza deve ter uma task simples da maneira que você descreveu!!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
  Em 07/07/2018 em 05:57, KotZletY disse:

@King Laker 

2.5. Mensagens inúteis
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

@Nob Do Baguil existem vários task system espalhados pelo fórum, uma melhor que a outra, desde simples até mais completas, tenho que certeza que algumas delas atendem sua descrição perfeitamente, basta da uma olhada, e caso não tenha, basta utilizar alguma da forma desejada, caso essa task system escolhida tenha mais opção, como daily e etc... apenas deixe de lado, mas com certeza deve ter uma task simples da maneira que você descreveu!!

Pouco depois de criar o post eu fui a procura achei uma aque que contem como voce disse a Daily já salvei o tópico para quando terminar oque estou fazendo no momento por ela no server obrgd

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo